segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

23/02 - Inicio das Atividades


Fala Galera

Após longas férias, é hora de retornar as atividades. E sábado damos inicio as atividades de 2013, com muitas novidades que todos irão gostar. Então contamos com a presença de todos as 14:00 para começar 2013 com o pé direito. Não esqueçam de verificar o Blog da Tropa (http://tropadois.blogspot.com.br/ ) que a partir de amanhã contará com postagens semanais de diversos assuntos, além de nossos tradicionais avisos.

A partir de hoje também está no ar nossa página do GELB no facebook:

Entrem, curtam e muito importante, compartilhem os nossos banners para o inicio da atividade. Vamos encher nosso grupo com nossos amigos.

Para os pais, abaixo uma mensagem de nosso presidente em relação a sábado.

"Prezados mães, pais e responsáveis pelos jovens do GELB

Esperamos que 2013 tenha começado com energia renovada, pois é assim que nós, dirigentes e escotistas do GELB, estamos nos sentindo: alegres e animados para reiniciar as atividades escoteiras.
Entramos em contato para lembrar que nossas atividades normais iniciarão no dia 23 de fevereiro (sábado) às 14h, com hasteamento geral, confraternizando toda a família GELB. 
Para aqueles que gostariam de auxiliar mais diretamente no cotidiano do grupo, estamos formando uma Comissão de Patrimônio, que auxiliará na manutenção de nosso belo e grande patrimônio. Faremos uma reunião inicial no próprio dia 23 às 14h30 no salão do Grupo para organizar esta comissão. Convidamos todos a conhecerem o que temos e participarem de alguma forma nesta ação.

Nos próximos dias também estará no ar a nova versão do site do Grupo: www.geleoesdeblumenau.com.br . Vejam as novidades por lá.
Aguardamos ansiosos poder rever crianças, jovens e pais e contamos com sua presença e de seu/sua filho/a no próximo dia 23.

Cordialmente
Sempre Alerta
 
Marcel Hugo
Diretor-Presidente"


Espero ver todos sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário